Atitudes do lateral-direito não agradaram ao técnico Cuca, que vai afastar alguns jogadores do elenco

Contestado desde que chegou ao Atlético-MG , o lateral-direito Patric parece que disputou contra o Corinthians a sua última partida pelo clube mineiro. Com mais uma atuação ruim, resultando em muitas vaias dos atleticanos presentes no Ipatingão, o jogador de 22 anos conseguiu irritar até mesmo o técnico Cuca. Ao ser substituído, Patric demorou a deixar o gramado, mesmo com o Atlético-MG em desvantagem.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Ao chegar no banco de reservas, o jogador foi contido pelos demais atletas atleticanos para não responder os xingamentos da torcida. Por tudo o que fez, dentro e fora de campo, Patric perdeu de vez qualquer possibilidade de jogar pelo Atlético-MG enquanto Cuca estiver no comando do Atlético-MG.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

null

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

“Eu prefiro resolver internamente, porque não gostei da atitude dele. O time está perdendo por 3 a 2, por pior que seja a interpretação do treinador, você tem que sair de campo correndo para que teu amigo entre correndo para buscar o resultado”.

O que pesa a favor de Patric foi o valor investido pelo Atlético-MG em sua contratação, já que o jogador custou R$ 2,2 milhões e tem mais três anos e meio de contrato. Mas assim como fez depois da derrota para o Coritiba , quando falou em dispensas , Cuca tocou novamente no assunto.

“Já tenho uma análise profunda do grupo, da necessidade. De repente, uma enxugada. Vamos esperar acabar o primeiro turno para fazer isso com calma. Não adiante falar agora, porque, de cabeça quente, não vai tomar uma medida correta”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.