Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vaiado no final de semana, atacante do Figueirense é aplaudido pela torcida

Jean Carioca marcou o segundo gol do time catarinense na vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B

Gazeta Esportiva |

Foram apenas três dias para que o atacante Jean Carioca trocasse as vaias que recebeu da torcida no final de semana (empate por 0 a 0 com o Sport no estádio Orlando Scarpelli) por aplausos na última terça-feira, após ter marcado o segundo gol do time catarinense na vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"O futebol é assim. Num dia você sai vaiado, no outro aplaudido. Eu continuei trabalhando, tranquilo. No momento do gol, pensei muito nos meus companheiros e na minha família que nunca deixaram de me apoiar", comentou o jogador, em entrevista para o portal "ClicRBS".

Aos 22 anos, o atleta teve alguns problemas físicos durante a temporada que o impediram de conseguir uma regularidade na equipe titular. Mesmo assim, o gerente de futebol do Figueira, Chico Lins, revelou que teve atenção especial com o atacante, que estava muito abalado após o jogo do último sábado - quando o jogador perdeu ótima oportunidade no final da partida.

"Esse jogador foi crucificado na última partida. Eu conversei muito com ele, pois ele havia deixado o campo chorando. São erros e ele sabe que falhou. Mas, só erra quem está lá dentro. A vitória foi importante, mas fiquei muito mais feliz que ela veio consolidada com um gol do Jean Carioca", comemorou o cartola.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG