Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vágner Mancini monta o time do Ceará para enfrentar o Botafogo

Zagueiro Fabrício, que sentiu dores na coxa no treino da quarta, não será problema. Há uma dúvida no meio

Gazeta |

O Ceará, que completou 97 anos de história nesta quinta-feira, já está com a cabeça voltada ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Botafogo em partida válida pela terceira rodada da competição.

Depois de ser derrotado pelo Vasco no primeiro jogo por 3 a 1 dentro de casa e, contrariando a lógica, vencer o Internacional no Beira Rio, o Ceará volta ao Presidente Vargas para manter a boa sequência na competição.

O zagueiro Fabrício, que sentiu dores na coxa no treinamento da quarta-feira, não será problema para o técnico Vágner Mancini, que pretende escalá-lo entre os titulares. Mancini, aliás, promoveu treino tático e poupou o zagueiro da atividade.

Nesse trabalho, o técnico observou o posicionamento, corrigiu a postura tática dos atletas e ainda promoveu treino de finalização com os atacantes do clube. A única dúvida fica por conta de quem faz companhia a Eusébio, Michel e João Carlos no meio-campo do Ceará.

Entre na torcida virtual do Ceará ou do Botafogo e convide seus amigos

Geraldo começou no time titular no treino desta quarta, mas logo cedeu lugar a Iarley. Mais tarde, Mancini voltou a colocar Geraldo como principal armador do Ceará, formação que deve ser repetida no confronto de sábado. A possibilidade de os veteranos jogarem juntos não está descartada, mas ainda não aconteceu em 2011.

O provável time titular que enfrenta o Botafogo é: Fernando Henrique; Murilo, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Geraldo; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Leia tudo sobre: CearáBotafogoBrasileirão 2011vagner mancinifabricio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG