Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vágner Mancini elogia torcida do Ceará e admite mudanças no time

Apesar da vitória de virada sobre o Atlético-PR, técnico entende que a equipe tem que melhorar muito

Gazeta |

O treinador Vágner Mancini rasgou elogios não só para seus jogadores, mas também para a torcida do Ceará , que compareceu em peso no jogo contra o Atlético-PR , na última quinta-feira, no Presidente Vargas. O técnico acredita que o poder de reação do time durante a partida só foi possível devido à força que veio das arquibancadas do estádio.

O Ceará estava perdendo por 1 a 0 para o clube paranaense, até que faltando sete minutos para o término do jogo, Marcelo Nicácio anotou dois gols e garantiu a vitória. Mesmo com o resultado positivo, Vágner Mancini mantém os pés no chão e sabe que a equipe tem que melhorar muito.

"Tivemos sérias dificuldades no jogo, mas tivemos o apoio do nosso torcedor mais uma vez. Hoje A nossa torcida foi fundamental. Os dois gols foram do Nicácio, mas o passe foi dos torcedores, que jogaram junto com o time. Então, é óbvio que a gente está feliz, contente, mas tem muita coisa para se acertar daqui até domingo", destacou o treinador do Alvinegro.

Além disso, o técnico confirmou que deve promover mudanças na equipe para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão. Sem poder contar com Thiago Humberto, que ainda está lesionado, o treinador deverá escalar Enrico ao invés de Felipe Azevedo, já que a atuação do meia, que entrou no segundo tempo, agradou muito ao técnico. Já Marcelo Nicácio deverá seguir como opção no banco de reservas, enquanto Washington mantém a titularidade.

"O Azevedo tem uma forma de jogar um pouco diferente. Então, nós sabíamos que a equipe não teria aquele encaixe que normalmente tem. O Thiago vem jogando em sequência, então, a equipe estava mais acostumada com ele. Também temos o Enrico, que entrou bem no segundo tempo, na minha visão. Daqui até o jogo, nós vamos decidir", finalizou o Vágner Mancini.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG