Técnico destacou a determinação dos seus atletas na partida contra o Corinthians, neste domingo

O empate por 2 a 2, fora de casa, contra o Corinthians , teve gosto de vitória para o Ceará . Os jogadores, o presidente do clube e o técnico Vágner Mancini aprovaram a postura dos jogadores dentro de campo.

O treinador destacou a determinação dos seus atletas na partida contra o líder do Campeonato Brasileiro, principalmente porque os cearenses tiveram preparo psicológico para correr atrás do prejuízo em duas oportunidades.

"O time foi determinado desde o começo da partida, mas é sempre difícil marcar uma equipe como o Corinthians. Ficamos atrás no placar duas vezes, mas nosso empenho não podia nos deixar sair de campo com a derrota. Merecemos esse ponto conquistado fora de casa", disse o treinador.

O elenco e a comissão técnica do Ceará se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, em Porangabuçu, para o início da preparação para o confronto contra o Grêmio , que acontece na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Com 19 pontos conquistados em 16 partidas, o Vozão ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória dentro de casa para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento da competição e para lutar por uma das vagas para a Copa Sul-americana 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.