Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vágner Mancini comanda coletivo e escala Cruzeiro no 4-4-2

Treinador cruzeirense pode abandonar o esquema com três atacantes para enfrentar o maior rival

Gazeta |

O técnico Vágner Mancini mostrou nesta quinta-feira o primeiro esboço do que pode ser o Cruzeiro que encarará o Atlético-MG , no próximo domingo, na Arena do Jacaré. Ao contrario do que vinha afirmando, que a tendência era manter o esquema 4-3-3, o treinador cruzeirense optou pelo tradicional 4-4-2, com Roger entrando no meio-campo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Com a entrada do armador, Wallyson foi para o banco de reservas, mas durante o treinamento o jogador retomou a condição de titular e Wellington Paulista foi treinar no time de baixo. Vágner Mancini ainda testou o zagueiro Léo na lateral direita, na vaga de Marcos, com Thiago Carvalho entrando na defesa ao lado de Victorino. Roger também foi substituído no coletivo pelo garoto Élber.

Leia também: Contratado via DVD, lateral Jackson rescinde com o Cruzeiro

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. A formação com apenas dois atacantes pode ser uma espécie de cautela da Raposa, já que Vágner Mancini declarou que o rival é favorito para o clássico e o treinador ainda lembrou que a torcida atleticana será a única no estádio.

"A partir do momento que disse que o favorito é o Atlético-MG, esqueci de um detalhe, que só terá a torcida deles no estádio, o que acaba de certa forma, centrando mais ainda o favoritismo. É lógico que o jogo é jogado dentro de campo, mas é uma força externa e temos que considerar", disse.

Leia tudo sobre: Mineiro 2012CruzeiroVágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG