Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vagner Love visita o Flamengo e revela torcida pelo Fluminense

Atacante do CSKA é filho de uma tricolor e torce pela conquista de Muricy, que foi seu técnico no Palmeiras em 2009

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854417107&_c_=MiGComponente_C

O atacante Vagner Love, do CSKA Moscou, esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira para acompanhar o treinamento do Flamengo e visitar seus ex-companheiros. Aliviado com a fuga do rebaixamento, ele agora está na torcida para que o Fluminense conquiste o título do Campeonato Brasileiro, domingo.

Sua mãe, Jaira, é torcedora do Fluminense e, além disso, Love guarda um carinho especial pelo técnico Muricy. Eles trabalharam juntos no Palmeiras em 2009, quando o time chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro, mas deixou a conquista escapar na reta final da competição.

Gazeta Press
Vagner Love conversa com Luxemburgo e jogadores do Flamengo nesta quarta

"Minha mãe primeiro torce para mim. Mas como não estou mais aqui, ela agora torce novamente pelo Fluminense. Espero que seja campeão, até por causa do Muricy, que merece muito essa conquista", comentou Vagner Love, de tranças azuis, nas cores do CSKA Moscou.

O Fluminense enfrenta o Guarani, domingo, às 17h, e precisa apenas de uma vitória para conquistar o título brasileiro, o que não acontece desde 1984. Corinthians e Cruzeiro ainda estão na briga.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG