Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vagner Love não marca, mas CSKA vence e se classifica na Liga Europa

Na Rússia, time de Moscou venceu o Palermo por 3 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento. Sparta Praga bateu Lausanne na Suíça

EFE |

O CSKA Moscou venceu o Palermo por 3 a 1 nesta quinta-feira, jogando em casa, e garantiu uma vaga na próxima fase da Liga Europa, já que chegou aos 12 pontos em quatro jogos e não pode mais ser ultrapassado por duas equipes diferentes no grupo F.

O atacante Vagner Love não conseguiu balançar a rede e ainda viu o adversário sair à frente no placar aos dez minutos do primeiro tempo, com gol de Maccarone.

No entanto, na etapa final, Honda empatou logo aos dois minutos, e Necid, com dois gols em sequência, aos cinco e aos nove minutos, garantiu os três pontos.

Com a derrota, a equipe italiana segue no terceiro lugar da chave, com três pontos. O Sparta Praga está em segundo, com sete, e o Lausanne é o lanterna, com apenas um. Os dois times se enfrentaram na Suíça e os tchecos venceram por 3 a 1.

A quinta rodada do grupo está marcada para o dia 2 de dezembro, quando o CSKA receberá o Lausanne, e o Palermo medirá forças com o Sparta Praga na Itália, num jogo em que um empate classificará a equipe visitante.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitálialiga europarússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG