Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vagner Love manda mensagem para Patrícia pedindo o seu "resgate"

Atacante do CSKA conversou com a presidente do Flamengo durante a decisão da Taça Rio contra o Vasco

Thales Soares, iG Rio |

Depois da conquista do Campeonato Carioca, o Flamengo olha para o futuro, na disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Mas também espera reforços. O mais falado é o atacante Vagner Love, que, neste domingo, trocou mensagens pelo telefone celular com a presidente Patrícia Amorim, fazendo um pedido especial.

“Estou aqui te esperando. Me resgata logo”, escreveu Vagner Love, durante a decisão da Taça Rio, contra o Vasco, pouco depois de enviar uma mensagem de apoio ao Flamengo, garantindo que o time seria campeão novamente.

Getty Images
Atacante tem contrato com o CSKA até 2014, pintou as tranças com as cores do clube mas não esconde o desejo de voltar ao Flamengo


Patrícia mantém o discurso sobre o jogador. O Flamengo já mandou sua proposta para o CSKA Moscou, pelas mãos do próprio Vagner Love, que seja aos 15 milhões de euros (R$ 34 milhões). O clube russo só vai negociar a partir de julho, mas a expectativa pela volta do jogador é grande.

“Ele se deu bem aqui e queremos muito a sua volta. A gente sempre troca mensagem. Ele já havia me mandado uma antes do Fla-Flu, dizendo a mesma coisa, falando que o Flamengo ganharia e chegaria na final”, revelou Patrícia.

Veja imagens do jogo do título:

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011vagner loverussiacska

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG