Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vagner Love embarca para a Rússia com proposta do Flamengo na mão

Clube topa pagar 15 milhões de euros ao CSKA Moscou para ter o jogador em definitivo a partir de agosto

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

undefined
Vagner Love nos tempos em que defendeu o Flamengo, em 2010
Pelas beiradas, o Flamengo começa a reforçar o seu time para o segundo semestre. O atacante Vagner Love embarcou na noite desta terça-feira para a Rússia com uma proposta do Flamengo de 15 milhões de euros (quase R$ 35 milhões) para comprar seus direitos do CSKA Moscou, clube com o qual tem contrato até julho de 2014.

Vagner Love passou mais de uma semana no Rio, resolvendo problemas particulares e negociando com o Flamengo a sua volta ao clube em agosto. O jogador se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e conversou na segunda-feira com o técnico Vanderlei Luxemburgo antes da viagem do time para Atibaia-SP.

Em 2010, Love teve ótimo desempenho e deixou saudade na torcida do Flamengo. Ele disputou 29 jogos e marcou 23 gols, terminando o ano como artilheiro do time na temporada, mas sem conseguir conquistar os títulos esperados, formando dupla de ataque com Adriano, que ficou famosa como o Império do Amor.

A cartada por Love vem justamente no momento em que a diretoria procura uma forma de encerrar de uma vez a crise com a torcida por causa da ida de Adriano para o Corinthians. O Imperador teve seu nome gritado no empate em 3 a 3 com o Madureira.

Enquanto espera por Love, Luxemburgo comanda a preparação em Atibaia para sequência da temporada com Deivid como centroavante. O próximo jogo do Flamengo é no domingo, contra o Botafogo, pela penúltima rodada da Taça Rio. Com 12 pontos, o time está em segundo lugar no Grupo A, um atrás do Vasco. Os dois primeiros se classificam para as semifinais.


 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG