Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vagner Love afirma desconhecer festa com menores em sua residência

Em nota divulgada à imprensa, atacante - que jogou neste sábado pelo CSKA - negou relação com o evento

Gazeta |

Getty Images
Atacante emitiu nota afirmando que casa está em processo de partilha com sua ex-mulher
Na Rússia - onde balançou as redes neste sábado pelo CSKA, no empate em 2 a 2 com o Terek -, o atacante Vágner Love afirmou desconhecer a festa rave com a presença de menores em sua residência no Rio de Janeiro, nesta madrugada . Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador explica que o imóvel está em processo de partilha com sua ex-esposa, Marta Maria Gentil de Moraes, e que não autorizaria a realização do evento caso tivesse sido avisado.

"A respeito das matérias sobre a festa realizada na propriedade do jogador Vagner Love, na noite desta sexta-feira, dia 14, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, o jogador esclarece que jamais teve ciência da realização de tal evento e que se fosse avisado sobre o fato não autorizaria a utilização do imóvel para esse fim", diz a nota.

Segundo a Polícia Civil, a festa foi organizada por um enteado de Love e mais três amigos, todos menores de 18 anos, e contou com a presença de cerca de 800 pessoas. Não foram encontradas drogas no local, mas havia bebida alcoólica para os jovens. O evento foi encerrado pouco depois da meia-noite.

Confira a nota da assessoria de Vagner Love:

A respeito das matérias sobre a festa realizada na propriedade do jogador Vagner Love, na noite desta sexta-feira, dia 14, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, o jogador esclarece que jamais teve ciência da realização de tal evento e que se fosse avisado sobre o fato não autorizaria a utilização do imóvel para esse fim.

O imóvel faz parte da partilha de bens entre o jogador e sua ex-esposa Marta Maria Gentil de Moraes, que também tem acesso à propriedade, e não deveria ser utilizado para nenhum fim enquanto o processo de partilha não for encerrado. Vagner encontra-se em Moscou, na Rússia, onde cumpre contrato com seu clube, o CSKA Moscou, e no momento da realização do evento estava concentrado para a partida entre CSKA e Terek, da qual participou neste sábado.

O jogador esclarece ainda que nenhum dos organizadores da citada festa é seu filho. O filho de Vagner com a ex-esposa, Marta, chama-se Enzo e tem apenas 5 anos de idade.

Leia tudo sobre: futebol mundialrussiavágner love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG