Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vaga no elenco em 2011 motiva jogadores do São Caetano em reta final

Para começar a traçar o planejamento ideal para a próxima temporada, o treinador deve aproveitar os jogos para dar oportunidade a jogadores que não vinham atuando

Gazeta Esportiva |

O São Caetano não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B, mas os jogadores encontraram uma motivação para seguir treinando com força até o fim da competição. Quem for bem nas duas últimas partidas do ano, contra Duque de Caxias e Vila Nova, tem mais chances de continuar no elenco para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada.

"Nessa hora em que precisamos somar seis pontos e terminar o campeonato bem, posso ter a percepção de alguns jogadores em relação ao comprometimento, entrega ao clube. E isso, o profissionalismo, é indispensável no meu trabalho", disse o técnico Toninho Cecílio.

Para começar a traçar o planejamento ideal para a temporada 2011, o treinador do São Caetano deve aproveitar os próximos jogos para dar oportunidade a jogadores que não vinham atuando, como o atacante Robson, revelado nas categorias de base do clube, que atuou no empate sem gols com o América-MG, na última sexta-feira.

"Queríamos estar na briga pelo acesso. Se não foi possível, agora é analisar e traçar objetivos com atletas de qualidade e que nos ajudem. Reforços virão, assim como alguns deixarão o time. Algo normal do futebol. O que estamos preparando é um São Caetano que lutará para ir longe em 2011", encerrou Toninho.

Leia tudo sobre: são caetanosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG