Tamanho do texto

"Primeira providência é a reabilitação no campeonato", disse o treinador. Time está em 14º na Série B

Após perder o técnico Márcio Goiano, que pediu demissão na noite de segunda-feira, o São Caetano já tem um novo comandante: Oswaldo Alvarez, o Vadão. O acerto foi finalizado na manhã desta quarta-feira, após uma reunião entre o treinador, seu auxiliar, Gersinho, e a diretoria do clube paulista.

Vadão chega ao São Caetano com a equipe na 14ª colocação da Série B , com 10 pontos ganhos. Na última partida, em casa, o time do ABC paulista abriu 3 a 1 de vantagem sobre o Sport, mas viu o clube pernambucano buscar o empate no final da segunda etapa .

Para o novo técnico, a equipe precisa começar a reagir. "O São Caetano tem um elenco de qualidade, mas até agora não conseguiu transformar isso em resultado. A primeira providência é a reabilitação no campeonato, e depois buscar as vitórias para alcançar o objetivo, que é o acesso", comenta.

Com isso, Vadão começará sua segunda passagem no clube do ABC. O comandante já trabalhou na equipe entre setembro de 2008 e início de 2009. Na Série B,o São Caetano volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Vila Nova , no estádio Serra Dourada, em Goiânia.