Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vacilo do Flu na Taça Rio faz Carioca ter final após três anos

Fluminense, campeão da Guanabara, não avançou às semis da Taça Rio e fica na espera pelo seu adversário na final do Estadual

Mauricio Nadal, iG São Paulo |

O Botafogo foi campeão carioca em 2010 após vencer a Taça Guanabara e a Taça Rio, mesmo caso do Flamengo no ano passado. Nas duas ocasiões, ambos os times conquistaram o caneco sem a necessidade da final do Campeonato Carioca, porém em 2012 será diferente. O Fluminense, vencedor da Taça Guanabara nesse ano, não avançou para as semifinais da Taça Rio e a competição conhecerá seu campeão após a grande final.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na última vez em que ocorreu a decisão do Campeonato Carioca, em 2009, o Botafogo triunfou na Guanabara e o Flamengo na Taça Rio. Na grande decisão do torneio, o Fla levou a melhor, após vencer o rival na cobrança de pênaltis.

CONFIRA AS MELHORES FOTOS DA TAÇA RIO NESTE DOMINGO

AE
O meio-campista Deco ganha abraço após marcar para o Flu, porém o time das Laranjeiras ficou de fora das semis da Taça Rio

O Fluminense até que fez a sua parte nesse domingo, ao golear o Olaria por 5 a 1, mas ficou na terceira posição do grupo B, atrás da surpresa Bangu e do rival Vasco, respectivamente. Com isso, ficará no aguardo do campeão da Taça Rio para saber seu adversário na grande decisão do Estadual.

O Flamengo enfrentará o Vasco nas semis da Taça Rio, em reedição da mesma fase da Guanabara desse ano. Já o Botafogo, do técnico Oswaldo de Oliveira, pega o Bangu. As equipes do Americano e do Bonsucesso foram rebaixados para a Série B do Carioca.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012botafogoflamengovascofluminensetaça riobangu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG