De acordo jornal italiano, clube europeu está disposto a pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,2 milhões) para levar o zagueiro

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o Genoa está disposto a desembolsar 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,2 milhões) para tirar o zagueiro Bruno Uvini do São Paulo já no mês de janeiro, quando a janela de transferências internacionais será aberta. O clube do Morumbi nega a informação e classifica como improvável a saída do jovem de 20 anos.

Bruno Uvini, zagueiro do São Paulo
Vipcomm
Bruno Uvini, zagueiro do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"O Bruno é um jogador de quem nós gostamos muito e joga na defesa, posição em que gostamos de ter várias opções. Desconheço qualquer proposta e acho muito difícil que ele saia, é um jogador de seleção que temos interesse em manter", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

"O que acontece é que italianos e espanhóis inventam demais. Eles criam a maior parte das notícias que publicam lá", acrescentou o dirigente, que já se mostrou envaidecido com outra publicação do diário italiano. Há pouco menos de um mês, o São Paulo foi tratado como "um shopping de atletas no Brasil", sendo que Lucas, Casemiro e Rhodolfo foram colocados na mira de Inter de Milão, Milan e Juventus, respectivamente.

Acesse a ficha técnica de Bruno Uvini

A especulação em torno do nome de Uvini mostra que o defensor está valorizado, mas suas atuações pelo time profissional do São Paulo não tiveram muita influência nisso. Capitão da seleção srasileira sub 20 que conquistou o Sul-Americano e o Mundial nesta temporada, ele sofre com lesões e só conseguiu disputar cinco jogos pelo clube paulista em 2011. O último deles foi ainda no primeiro turno, na goleada por 5 a 0 sofrida diante do rival Corinthians, no Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.