Jamaicano é recordista mundial dos 100m e dos 200m rasos e fala com pouca modéstia sobre se tornar jogador de futebol

O homem mais rápido do mundo pode ser também destaque dentro dos campos de futebol. Recordista mundial dos 100m e dos 200m rasos, o jamaicano Usain Bolt disse acreditar que tem qualidade suficiente para jogar no Manchester United quando se aposentar das pistas.

"Eu realmente quero tentar o futebol porque sempre acompanhei e acho que posso ser um bom competidor. Eu estou ansioso e, sim, definitivamente penso que sou bom o suficiente para jogar no Manchester United", afirmou Bolt em entrevista à BBC . "Sou rápido e tenho um pouco de habilidade. Preciso melhorá-la, mas eu devo ser bom o bastante".

Bolt corre 100m em 9s58. Nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, ele ganhou medalha de ouro nos 100m e nos 200m. Em 2009, ele se encontrou com o elenco do United e deu dicas de arrancada para o português Cristiano Ronaldo. Na final da Liga dos Campeões da Europa desta temporada, entre o time inglês e o Barcelona, esteve no estádio Wembley como torcedor dos Red Devils .

Apesar da vontade, por enquanto, a concentração do jamaicano continua nas pistas. Nesta quinta feira, ele corre os 200m rasos pela Liga de Diamante, em Oslo, Noruega.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.