Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uruguai e Equador empatam e deixam o Brasil se isolar no sub 20

Ambas as seleções foram a 4 pontos no hexagonal final do Sul-Americano, depois da igualdade por 1 a 1

Gazeta |

Vencedores na abertura do hexagonal final do Sul-Americano sub 20, Uruguai e Equador empataram por 1 a 1, no primeiro jogo desta quinta-feira, em Arequipa. Os uruguaios abriram o placar com Camilo Mayada, no primeiro tempo, mas Edson Montaño igualou na etapa final.

O resultado deixa as duas equipes com quatro pontos cada. Elas chegaram a dividir a primeira colocação antes do fechamento da segunda rodada, mas como a seleção brasileira venceu a Colômbia e foi a seis pontos, ambas ficaram com a vice-liderança do hexagonal.

AFP
O uruguaio Matias Vecino tenta passar por Fernando Gaibor, observado por Dennys Quinones

Mesmo sem muito poder ofensivo, apostando mais em cruzamentos para a área, o Uruguai foi quem primeiro chegou ao gol. Passados 17 minutos de partida, Mayada chutou em direção ao gol e contou com desvio na defesa equatoriana para superar o goleiro e inaugurar o marcador.

O Equador sentiu o golpe e foi se recuperar somente após o intervalo. Com 15 minutos da etapa complementar, Montaño invadiu a área com velocidade, aproveitou cruzamento preciso de Pineida pela direita e completou de cabeça para a rede, definindo o resultado final no Peru.  

Leia tudo sobre: sul-americano sub 20sub 20uruguaiequadorhexagonal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG