Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Universidad Católica empata e pega Velez na Sul-Americana

Com a vantagem da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, time fica no 0 a 0 com o Deportes Iquique e pega o Velez Sarsfield na próxima fase

Gazeta |

A rodada desta quarta-feira da Copa Sul-Americana foi encerrada com o confronto entre a Universidad Católica e o Deportes Iquique, ambos chilenos. Com a vantagem da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time da capital Santiago segurou um empate fora de casa por 0 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição.

Em jogo realizado no estádio Tierra de los Campeones, o time visitante se valeu da sua tradição em torneios sul-americanos e conteve a pressão do adversário para garantir a classificação - se sofresse um gol, seria desclassificado pelo tento marcado fora de casa no jogo de ida.

Classificada, a Católica agora enfrentará o argentino Velez Sarsfield, também tradicional, onde espera manter a invencibilidade na competição - na fase anterior, enfrentou o Bella Vista-URU e teve um empate por 1 a 1 fora de casa e um 3 a 0 em Santiago. O time Hermano passou pelo rival local Argentinos Juniors na segunda fase.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG