Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

United e Arsenal buscam semifinal na Copa da Liga Inglesa

Nesta terça, o poderoso Manchester pega o West Ham às 17h45 (de Brasília), no Upton Park. No mesmo horário, o Arsenal recebe o Wigan no Emirates Stadium

Gazeta Esportiva |

Candidatos ao título do Campeonato Inglês e donos de boas campanhas na temporada, Manchester United e Arsenal tentarão se manter em alta nesta terça-feira. As equipes entram em campo para buscar a classificação à semifinal da Copa da Liga Inglesa, competição decidida em duelo único.

O poderoso Manchester pega o West Ham às 17h45 (de Brasília), no Upton Park, em Londres. Líder isolada da Premier League, a equipe de Alex Ferguson vem embalada pela goleada por 7 a 1 sobre o Blackburn. Já o time londrino aposta na força da sua torcida, que no final de semana empurrou a equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Wigan.

Já o Arsenal recebe o Wigan no Emirates Stadium, em Londres, às 17h45 (de Brasília), com possibilidades de poupar alguns de seus principais atletas. O técnico Arsene Wenger tem se mostrado preocupado com o cansaço dos atletas, que têm atuado três vezes por semana. Na Premier League, o time é terceiro colocado, com 29 pontos, dois abaixo do United.

Desfalques certos para os Gunners são o meia Cesc Fabregas o zagueiro Sebastien Squillaci. Robin Van Persie, Theo Walcott e Nickolas Bendtner podem ficar no banco. "Por seis semanas temos jogadores três vezes a cada sete dias, com Copa dos Campeões e amistosos. Tenho que considerar quem deve jogar e quem precisa de descanso", afirmou Wenger.

Na quarta-feira, outros dois jogos completam as quartas de final da Carling Cup, a Copa da Liga Inglesa: o Birmingham City recebe o Aston Villa, enquanto o Ipswich Town pega o West Bromwich.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG