Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

United deixará de apelar contra a suspensão de Alex Ferguson

Treinador não comandará a equipe já na partida deste sábado, contra o Bolton, pela 30ª rodada do Inglês

EFE |

O Manchester United decidiu nesta quinta-feira que não apresentará apelação contra a suspensão de cinco partidas imposta pela Federação inglesa de Futebol (FA) ao técnico Alex Ferguson por "conduta inadequada".

"A FA pode confirmar que o Manchester United não vai apelar contra a suspensão de cinco partidas de Alex Ferguson", informou a Federação em comunicado.

A princípio, a FA tinha determinado que a punição de Ferguson começaria a ser cumprida no dia 2 de abril, mas, diante da insistência do clube, aceitou antecipar essa data. Diante da possibilidade de colocar em risco a luta pelo título do Campeonato Inglês, o Manchester United preferiu que seu técnico começasse logo neste sábado a cumprir a punição. Por isso, Alex Ferguson não comandará a equipe já nesta partida contra o Bolton.

O treinador do United, que também deverá pagar uma multa de 30 mil libras (34.500 euros), falou nesta quinta-feira sobre o 'castigo'. "É decepcionante. É a única indústria (futebol) onde não pode dizer a verdade", disse Ferguson.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester united

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG