Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Unión Española marca no fim e empata com Universidad Católica

Confronto entre chilenos, válido pelo Grupo 4 da Copa Libertadores da América, acabou com placar de 2 a 2

Gazeta |

O Unión Española arrancou um empate da Universidad Católica nesta quarta-feira, em duelo chileno válido pelo Grupo 4 da Copa Libertadores da América. A equipe da casa marcou de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo e selou a igualdade por 2 a 2, no Estádio Santa Laura.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos três minutos, Leandro Monje abriu o placar para o Unión Española. A Universidad Católica marcou duas vezes na sequência e virou o placar. Lucas Pratto, aos 23 minutos foi o primeiro a ir às redes. Apenas cinco minutos depois, Fernando Meneses marcou o segundo gol dos visitantes.

Quando os torcedores da Universidad Católica já comemoravam a vitória fora de casa, o árbitro Claudio Puga assinalou pênalti para os donos da casa, aos 45 minutos. Braulio Leal foi para a cobrança e não desperdiçou, decretando o empate por 2 a 2.

O Unión Española aparece na segunda colocação do Grupo 4 da Libertadoresa com um ponto ganho e enfrenta na quinta-feira, dia 3 de março, o Caracas, da Venezuela, fora de casa. Já a Universidad Católica aparece na terceira posição da chave, também com um ponto, e enfrenta o Velez Sarsfield, líder do grupo.
 

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011catolicaunion espanolachile

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG