Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Única dúvida de Abel está entre Valencia e Diguinho

Técnico do Fluminense testou os dois jogadores no coletivo de quarta-feira visando o jogo contra o Avaí

Marcello Pires. iG Rio de Janeiro |

O treino tático realizado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, não deu qualquer pista da equipe que o técnico Abel Braga pretende escalar o Fluminense para o confronto do próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas tudo indica que a única dúvida do treinador esteja entre Valencia ou Diguinho para formar a dupla de volantes com Edinho.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Titular absoluto da equipe durante toda a temporada antes de sofrer um estiramento na coxa esquerda, Diguinho ainda não teve a confirmação de Abel de que voltará à equipe, mas se mostrou pronto para recuperar a vaga no meio-campo.

“O Abel ainda não confirmou, mas pelo que venho fazendo nos treinamentos eu espero ter a oportunidade de começar jogando. Ele ainda deve estudar o Avaí, já que o time deles sofreu algumas mudanças, antes de definir a equipe que vai jogar. Mas se tiver a chance vou tentar aproveitar e me manter no time”, explicou Diguinho.

No coletivo de quarta-feira, Abel testou um em cada tempo. Valencia começou no time titular ao lado de Edinho. Já nos últimos 26 minutos de treinamento, Diguinho trocou de colete e deu mais qualidade e volume de jogo para os titulares. Porém, o camisa 8 não atua desde o dia 4 de maio, quando o Fluminense foi eliminado na Libertadores pelo Libertad-PAR, em Assunção.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

O suspense permaneceu no treino desta quinta. O treinador realizou um treino alemão e dividiu o elenco em três equipes. Diguinho fez parte do time sem colete. Já o colombiano ficou no time de colete amarelo. Após a movimentação tática, o treinador comandou exaustivamente um treinamento de bolas paradas com os laterais cruzando para a área e Diguinhio mais uma vez apareceu entre os titulares.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseAbel BragaValenciaDiguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG