Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uma semana após efetivar interino, Bahia contrata Vágner Benazzi

Chiquinho de Assis sai do comando do time e dá espaço ao técnico que foi demitido pelo Avaí recentemente

iG São Paulo |

Durou pouco a experiência de Chiquinho de Assis como técnico efetivo do Bahia. Uma semana depois do interino assumir o time, Vágner Benazzi foi anunciado como novo treinador da equipe. Já Chiquinho agora volta a ser apenas auxiliar técnico.

Benazzi foi demitido do Avaí recentemente, após um começo ruim no Campeonato Catarinense. Ele chega com a missão de recuperar o Bahia, que, sob o comando de Rogério Lourenço, também ficou em situação ruim no seu estadual. Além disso, nesta quarta-feira, o time apenas empatou sem gols com o São Domingos, em Sergipe, pela Copa do Brasil.

Em seu site oficial, o Bahia destacou o fato de Benazzi já ter conquistado doze acessos na carreira e ter passagens por times como Portuguesa, Figueirense, Naútico e Vila Nova-GO.

Além de Benazzi, o Bahia anunciou outra novidade nesta quarta-feira: o atacante Robert, ex-Cruzeiro, foi contratado oficialmente. O clube trabalha para regularizar o jogador para que ele participe do clássico Ba-Vi no próximo sábado. Já Benazzi, que só chegará em Salvador nesse dia, apenas assistirá a partida.

Leia tudo sobre: Bahiamercado da bolaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG