Técnico Dorival Júnior vai decidir entre Siloé, João Paulo e Ricardo Goulart para enfrentar Atlético-PR

Siloé foi integrado ao grupo principal na terça-feira
Gabriel Cardoso
Siloé foi integrado ao grupo principal na terça-feira
O Inter terá uma novidade no time para o jogo contra o Atlético-PR. Falta definir quem será. Ricardo Goulart , Siloé e João Paulo disputam a posição de Andrezinho, que está suspenso.

“Não sei ainda. Pode ser. Vou sentir (avaliar) ele na semana”, disse o técnico Dorival Júnior sobre a possibilidade de promover a estreia de Siloé.

Dos três, Ricardo Goulart , 20 anos, é o mais conhecido da torcida. Já fez 18 partidas pelo time principal. Ele foi o grande nome do time B no início do Campeonato Gaúcho 2011, marcando cinco gols.

Goulart ganha força por sua versatilidade. Consegue cumprir a função de meia-atacante, mas também dá boa contribuição como atacante. O jogador perdeu um pouco de espaço no jogo em que o Inter foi eliminado da Libertadores pelo Peñarol . O jovem entrou na segunda etapa, sem muita contribuição.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

João Paulo é um dos destaques nos times de base do Inter. Atua no Beira-Rio desde os 13 anos. Ao iG , ele mostrou um pouco de sua trajetória no clube . Com 20 anos, acumula 12 jogos no time principal.

Meia habilidoso, João Paulo não tem tanta chegada no ataque, prefere comandar o jogo no meio-campo, colocando os companheiros em boa situação de marcar o gol. Deixou boa impressão nas duas partidas que fez na Copa Audi, na Alemanha .

Siloé, 20 anos, foi a grande novidade da semana . Foi chamado por Dorival para o grupo principal. Atacante, ele vinha se destacando no time sub-23. Fez cinco gols na Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Emprestado pelo Horizonte-CE, Siloé joga como segundo atacante, mas pelo poder de enfrentamento com os marcadores, também pode desempenhar a função de centroavante.

Siloé foi integrado ao grupo principal na terça-feira
Gabriel Cardoso
Siloé foi integrado ao grupo principal na terça-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.