Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Um dos dois vai chorar", diz Andrés a Dinamite

Rivais na disputa pelo título do Brasileirão 2011, presidentes de Corinthians e Vasco se encontraram nesta terça-feira na Soccerex

iG São Paulo |

Divulgação
Os times de Andrés e Dinamite disputam o título do Campeonato Brasileiro de 2011
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e do Vasco, Roberto Dinamite se encontraram nesta terça-feira na Soccerex e o mandatário do time paulista fez questão de brincar com a situação das duas equipes antes da última rodada do Brasileirão 2011.

Leia mais: Andrés se irrita com perguntas sobre corintianos na seleção

"Um dos dois vai chorar no próximo domingo", disse o presidente do time de Parque São Jorge. "Logicamente que o melhor time será campeão", comentou o novo diretor de seleções da CBF. "E um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo. Fora do campo um depende do outro, os problemas são os mesmos, só muda o tamanho", afirmou Andrés.

Confira ainda: Desde 2003, liderança nunca mudou na última rodada

Vale lembrar que o Corinthians precisa de uma vitória ou empate contra o arquirrival Palmeiras para faturar o penta do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco tem de vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Corinthians no clássico paulista para conquistar a competição.

Corinthians e Vasco brigam pelo título. Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2011

O presidente vascaíno disse que quer entrar para a história do Vasco, dessa vez como dirigente, pois Dinamite é um dos grandes ídolos da história da equipe carioca.

"O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado (do jogo entre Corinthians e Palmeiras), mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e se Deus quiser vou ser campeão", disse Dinamite.

Divulgação
Andrés Sanchez e Roberto Dinamite se encontraram na Soccerex nesta terça-feira

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG