Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Um dia de muita sorte. Gol de sorte", revela o estreante André

Autor do gol do Atlético-MG na vitória sobre o Fluminense, o atacante não estava preparado para jogar

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

Autor do gol do Atlético-MG na vitória sobre o Fluminense , o atacante André se mostrou bastante aliviado depois da partida. O gol serviu para amenizar a pressão sobre o clube , sobre o técnico Dorival Júnior e até mesmo sobre o próprio atacante, que não marcava desde junho do ano passado . O último gol tinha sido ainda como jogador do Santos.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

André chegou ao Atlético-MG há sete dias e estreou sem ter muita condição. Enquanto a delegação atleticana seguia em Ipatinga, André aprimorada a forma física na Cidade do Galo. No entanto tudo mudou com a derrota para o Vasco e André teve de estrear. Longe de suas melhores condições, André diz que o gol foi sorte. “Um dia de muita sorte. Gol de sorte. Feliz por ter feito o gol e ajudado o grupo. Mas é só o começo de trabalho”, disse o camisa 90 do Atlético-MG ao deixar o gramado do Ipatingão.

null

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Contratado por quase R$ 5 milhões , André chegou ao Atlético-MG para suprir uma carência que o time tem desde a saída de Diego Tardelli, em março. Então, nada melhor do que começar a fazer gols e ainda quebrar o jejum de 13 meses sem balançar as redes.

“Tinha muito tempo que não fazia gol. Foi para desabafar. Foi um gol que tirou um peso das minhas costas e do grupo também. O grupo é forte, unido e vamos superar isso”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG