Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Um desafio por semana: Oscar quer se firmar como titular do Inter

Meia ganha nova chance contra o Palmeiras, mas sabe que precisa de boas atuações para seguir no time

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O garoto Oscar não se anima por receber do técnico Falcão a segunda chance como titular do Inter. O meia-atacante, de 19 anos, fez bom jogo contra o América-MG e acabou sendo mantido pelo treinador. Mesmo assim, não se considera com vaga cativa entre os 11 e sabe que terá que comprovar seu valor dia após dia.

“Ninguém é oficialmente titular. Nosso time fez um bom jogo contra o América. (O treinador) tem que dar sequência pra quem esta fazendo boas partidas. Espero manter contra o Palmeiras para seguir jogando”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Oscar foi beneficiado pela ausência de Andrezinho. O meia era titular absoluto de Falcão, mas acabou se machucando e levará pelo menos mais uma semana para voltar. A Ausência de Bolatti, que passará por recondicionamento físico, também deixa o caminho mais aberto.

Domingo, 16h, contra o Palmeiras, o meio-campo será mais uma vez formado por Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro. Contra o América-MG, a apresentação foi boa.

“É um meio-campo muito técnico, um toque de bola diferente. O campo lá (contra o América) estava ruim e mesmo assim conseguimos tocar bem a bola. Tenho certeza que vamos apresentar um bom futebol amanhã”, projetou.

Falcão não fez mistério e definiu o time. Leandro Damião é o grande reforço depois de servir a seleção brasileira. Confira a provável escalação e quais jogadores foram relacionados para a partida.
 

Leia tudo sobre: InternacionalOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG