Tito Vilanova passou por cirurgia para retirada de um tumor. Barça usaria camisetas antes do jogo contra o Milan, mas foi proibido

Getty Images
Tito Vilanova é assistente de Guardiola
A Uefa proibiu o Barcelona de entrar em campo com camisetas em homenagem a Tito Vilanova, assistente do técnico Pep Guardiola que foi diagnosticado com câncer . A ação estava programada para acontecer antes do jogo desta quarta-feira contra o Milan , às 17h45 (de Brasília), no Camp Nou, pela Liga dos Campeões.

Leia mais: Assistente de Guardiola passará por cirurgia para retirada de um tumor

Com o veto da Uefa, o Barcelona cogitou fazer a homenagem após a partida contra o Milan, mas desistiu. Assim, as camisetas devem ser usadas somente no dia 29 de novembro, quando o Barcelona recebe o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol. As camisetas trazem a inscrição "Ánims Tito" ("Força Tito", em catalão).

Veja ainda: Tito Vilanova é operado e recebe apoio até do desafeto José Mourinho

Tito Vilanova passou na terça-feira por uma cirurgia para retirada de um tumor na glândula parótida e ficará de três a quatro semanas em recuperação. A saúde do assistente de Guardiola foi alvo de preocupação até mesmo de José Mourinho , que em agosto o agrediu com um dedo no olho na final da Supercopa da Espanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.