Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uefa veta homenagem do Barcelona ao assistente de Guardiola

Tito Vilanova passou por cirurgia para retirada de um tumor. Barça usaria camisetas antes do jogo contra o Milan, mas foi proibido

iG São Paulo |

Getty Images
Tito Vilanova é assistente de Guardiola
A Uefa proibiu o Barcelona de entrar em campo com camisetas em homenagem a Tito Vilanova, assistente do técnico Pep Guardiola que foi diagnosticado com câncer. A ação estava programada para acontecer antes do jogo desta quarta-feira contra o Milan, às 17h45 (de Brasília), no Camp Nou, pela Liga dos Campeões.

Leia mais: Assistente de Guardiola passará por cirurgia para retirada de um tumor

Com o veto da Uefa, o Barcelona cogitou fazer a homenagem após a partida contra o Milan, mas desistiu. Assim, as camisetas devem ser usadas somente no dia 29 de novembro, quando o Barcelona recebe o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol. As camisetas trazem a inscrição "Ánims Tito" ("Força Tito", em catalão).

Veja ainda: Tito Vilanova é operado e recebe apoio até do desafeto José Mourinho

Tito Vilanova passou na terça-feira por uma cirurgia para retirada de um tumor na glândula parótida e ficará de três a quatro semanas em recuperação. A saúde do assistente de Guardiola foi alvo de preocupação até mesmo de José Mourinho, que em agosto o agrediu com um dedo no olho na final da Supercopa da Espanha.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundialliga dos campeõesvilanova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG