Entidade julgou que técnico e jogador do Arsenal tiveram conduta imprópria ao reclamar de árbitro na Liga

Depois da eliminação do Arsenal da Liga dos Campeões da Europa, o técnico Arsene Wenger e o meio-campista Samir Nasri foram reclamar da arbitragem e passaram dos limites. Por conta disto, ambos foram punidos com uma partida de suspensão em competições européias.

A Uefa considera que os dois tiveram conduta imprópria ao acusar o árbitro de favorecer o Barcelona no segundo jogo das oitavas de finais da Liga, na Espanha. "O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, e o meio-campista Samir Nasri foram ambos suspensos por uma partida de clubes das competições da Uefa depois das acusações de conduta imprópria. O técnico do Arsenal ainda foi multado em 10 mil euros", publicou a entidade.

O Arsenal, porém, poderá recorrer à decisão. "Um apelo ainda pode ser feito contra a decisão até três dias após a decisão", completou. Por conta da decisão, Wenger não poderá ficar no banco de reservas, ou ir ao túnel, ao vestiário, à área técnica ou ter qualquer contato com seu clube durante a próxima partida internacional da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.