Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uefa reduz preços dos ingressos para Eurocopa de 2012

Valor dos bilhetes para a decisão, que será em Kiev, na Ucrânia, no dia 1º de julho, variam entre 50 e 600 euros

AE |

selo

A Uefa divulgou nesta terça-feira o valor das entradas para a Eurocopa de 2012, que será realizada na Polônia e na Ucrânia, e definiu que o preço do ingresso mais barato para custará 30 euros. A venda dos bilhetes para o torneio vai começar a ser realizada no próximo mês. Os ingressos para a final, marcada para o dia 1º de julho de 2012, na cidade de Kiev, variam entre 50 e 600 euros.

A Uefa explicou que a condição dos poloneses e ucranianos para adquirir as entradas foi levada em consideração para que os preços dos ingressos ficassem 50% mais baratos do que na Eurocopa de 2008, realizada na Áustria e na Suíça. A entidade disse ter consultado os organizadores locais para definir "preços acessíveis" para os 31 jogos.

Os ingressos mais caros para a fase de grupos da Eurocopa custam 120 euros. Poloneses e ucranianos, que residem nos seus países, podem pagar em moeda local e torcedores de outros locais devem pagar em euro. Os ingressos serão vendidos entre 1º e 31 de março exclusivamente através do site da Uefa.

Leia tudo sobre: eurocopauefapolôniaucrania

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG