Joe Jordan levou uma cabeçada do jogador italiano no confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões

A Uefa anunciou nesta quinta-feira que irá impor uma partida de suspensão ao auxiliar técnico do Tottenham, Joe Jordan, depois de ele ter se envolvido em um conflito com o volante Gattuso , do Milan , no jogo de ida entre os times nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, em Milão, no mês passado.

Na ocasião, o jogador italiano chegou a agredir Jordan, de 59 anos, durante e depois da partida - primeiro o pegou o pelo pescoço e depois deu uma cabeçada no rival -, por ter ficado indignado com as reclamações do auxiliar que, por sua vez, estava revoltado com as entradas violentas do atleta durante o confronto. A partida, no caso, terminou com vitória por 1 a 0 para o Tottenham, que depois assegurou classificação às quartas de final com um empate por 0 a 0 no duelo de volta, na Inglaterra.

Com a suspensão, Jordan não poderá ficar no banco de reservas na partida de ida da próxima fase do mata-mata da Liga dos Campeões, cujos confrontos serão definidos por meio de um sorteio que será realizado nesta sexta-feira.

A decisão da Uefa de suspender Jordan surpreendeu pelo fato da decisão ter sido aplicada quase quatro semanas depois da entidade anunciar uma suspensão de quatro partidas a Gattuso, que ficou fora do confronto de volta das oitavas de final e terá de cumprir mais três jogos de gancho nas partidas que o Milan disputar nas competições organizadas pela entidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.