Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Udinese elimina Lecce na prorrogação e avança na Copa da Itália

Lazio, que faz boa figura no Campeonato Italiano, Cagliari, Bologna, Catania e Brescia vão a campo nesta quinta pelo torneio

Gazeta Esportiva |

Com um gol no último minuto do segundo tempo da prorrogação, a Udinese fez o dever de casa, aplicou 2 a 1 sobre o Lecce e está nas oitavas de final da Copa da Itália, fase na qual enfrentará a Sampdoria, em janeiro. A disputa é realizada em jogo único.

A classificação veio à base de muito sofrimento. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Chevanton colocou o Lecce em vantagem. O empate aconteceu apenas aos 34 minutos da segunda etapa, com Corradi.

O tempo extra ficou marcado pelo equilíbrio, mas Floro Flores marcou uma espécie de gol de ouro aos 15 minutos do segundo tempo, uma vez que o adversário não teve mais tempo para buscar o empate e evitar a eliminação.

Genoa também avança
O Genoa recebeu o Vicenza e também avançou na prorrogação. Com um gol de Salifu, os visitantes venciam por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Luca Toni converteu pênalti e deixou tudo igual. No tempo extra, Toni virou o jogo logo aos dois minutos, e Destro deu números finais ao confronto aos sete: 3 a 1.

Veja os confrontos desta quinta-feira:

15h00 - Lazio x Albinoleffe
17h45 - Cagliari x Bologna
17h45 - Catania x Brescia

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG