Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uberaba fica sem treinador e vira atalho para embalo palmeirense

Elenco do Palmeiras não conhece rival da Copa do Brasil, mas sabe que está mal no Mineiro e sem técnico

Gazeta |

Após três jogos sem vitória, ficar sem qualquer chance de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro e a dois pontos da zona de rebaixamento, o Uberaba demitiu o técnico Marcos Birigui. Fatos que motivam o Palmeiras na busca pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Sabemos que eles não estão bem no Mineiro, em nono lugar. Temos que aproveitar a fase deles e aproveitar a nossa, que graças a Deus é boa", comentou Valdivia, mostrando estar ciente até da posição do rival no Estadual.

A diretoria do Uberaba utilizou patrocinadores como o banco BMG para dar condições financeiras de tornar real o seu sonho de se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente com a manutenção na elite estadual como meta e só uma vitória no torneio, o clube decidiu demitir o técnico Marco Birigui e o auxiliar Lino.

Na busca por um novo treinador, os dirigentes cogitam até manter Birigui na quarta-feira por falta de opções. Mas, mesmo que o rival mantenha o técnico, o Verdão ainda não sabe como explorá-lo. Valdivia deu risada nesta segunda-feira quando pediram para ele dizer o nome de um jogador do Uberaba.

"A gente não conhece o Uberaba, acaba conhecendo um dia antes do jogo, vendo as fitas dos três últimos jogos", argumentou o chileno, que se mostrou desconfortável por não saber citar nenhum atleta do clube mineiro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG