Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Twitter oficial do Grêmio debocha derrota do Inter no Mundial

Vice-presidente eleito, Eduardo Antonino até cogitou convidar Mazembe para inauguração da Arena

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Bastou o Internacional ser eliminado do Mundial, com derrota por 2 a 0 para o Mazembe, na tarde desta terça-feira, para a rivalidade Gre-Nal entrar em cena. Além das bunizas de carro e fogos de artifício nas ruas de Porto Alegre, os gremistas usaram o Twitter para debochar do fracasso do maior rival.

O perfil oficial do Grêmio na rede social estampou a seguinte frase logo após a partida, válida pela semifinal do torneio organizado pela Fifa: Grêmio é o único clube gaúcho invicto em jogos do Mundial de Clubes. Parabéns ao @tpmazembe do Congo.

Quem também se manifestou foi o vice-presidente eleito Eduardo Antonini. Que tal convidar o Mazembe para a inauguração da Arena? e Quem souber o contato dos goleadores africanos nos avise. Serão belos reforços para 2011. Vamos lotar o aeroporto!!! foram as mensagens postadas no site.

Tanto Grêmio quanto Inter têm duas Libertadores e um Mundial como principais conquistas. A Libertadores 2011, com os dois como participantes, pode desempatar a disputa a favor de um dos clubes.

Leia tudo sobre: grêmiointernacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG