Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

TV Globo muda a tabela para transmitir mais jogos do Flamengo

Alteração do confronto com o Figueirense, pelo Brasileiro, foi anunciado pela CBF nesta sexta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A atuação de Ronaldinho Gaúcho na vitória por 5 a 4 sobre o Santos mexeu mesmo com o futebol brasileiro. Inclusive, fora do campo. A CBF comunicou nesta sexta-feira a mudança do horário de dois jogos da 16a rodada do Campeonato Brasileiro: Figueirense x Flamengo, no Orlando Scarpelli, que seria às 18h30, passou para as 16h e Grêmio x Fluminense, no Olímpico mudou das 16h para as 18h30. O pedido foi feito pela TV Globo.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Com a mudança, o jogo entre Figueirense x Flamengo será transmitido para a rede. Com isso, o clube terá seis de seus oito jogos fora do Rio no primeiro turno transmitidos em TV aberta, incluindo os próximos cinco.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Além do confronto com o Figueirense, já foram transmitidos os empates com Bahia e Palmeiras e a vitória sobre o Santos. Ainda estarão na TV aberta os jogos contra Cruzeiro, Internacional.

Ronaldinho Gaúcho é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols. O Flamengo está na terceira colocação, com 24 pontos, quatro atrás do Corinthians. O próximo jogo é contra o Grêmio, sábado, às 18h30, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG