Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tuta deixa prisão e joga partida pela série A2 do Paulista

Atacante passou um dia na prisão por não pagar a pensão alimentícia para os filhos

iG São Paulo |

Gazeta Press
Tuta foi preso em Santa Bárbara D'Oeste
Menos de 24 horas depois de deixar a prisão, Tuta está no gramado para jogar uma partida da série A2 do Campeonato Paulista. O atacante, com passagens por Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Fluminense, hoje defende o União Barbarense contra o Atlético Sorocaba. A partida começou às 16h, no Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.

Na última quinta-feira, ele foi detido devido a uma dívida com a ex-mulher . O atacante está com a pensão alimentícia dos filhos atrasada. Tuta deixou a prisão na sexta-feira à noite e foi para a concentração do time. “Estou muito motivado. O que eu não fiz ainda não fez durante o Campeonato vou tentar fazer durante esses seis jogos”, afirmou o atacante em entrevista à rádio Brasil, de Santa Bárbara D'Oeste.

O caso de Tuta é apenas mais um envolvendo jogadores que não pagam a pensão às ex-esposas. Recentemente o ex-corintiano Zé Elias ficou quase um mês preso em São Paulo por atrasos na pensão que paga à ex-mulher. O atacante Jô, do Internacional, não chegou a ser preso, mas recebeu notificação da justiça pelo menos problemas.

Tuta tem 14 partidas na atual edição da Série A-2 e um gol marcado. Revelado pelo Araçatuba, em 1994, o atacante atuou em 15 clubes brasileiros. Na Itália, defendeu o Venezia em 1999 e denunciou esquema de manipulação de resultados em que seus companheiros de clube estavam envolvidos.
 

Leia tudo sobre: Tutapensão alimentíciaUnião Barbarense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG