Mevlut Erding anotou um gol em cada tempo na vitória de 2 a 1 em cima do lanterna Arles-Avignon

O Paris Saint-Germain fez a sua obrigação na abertura da 21ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo fora de casa, aplicou na tarde deste sábado o placar de 2 a 1 no lanterna Arles-Avignon e continua em busca da liderança que pertence ao Lille.

O destaque em campo foi o turco Mevlut Erding, autor de dois gols. No primeiro, aos 17 minutos da etapa inicial, utilizou um toque suave para superar o goleiro adversário. No outro tento, no segundo tempo, completou um passe do veterano Ludovic Giuly.

Embora derrotado, o Arles-Avignon também brindou os torcedores com um lance de impacto. Aos 12 minutos do segundo tempo, Deme Ndiaye anotou um lindo gol de voleio para os donos da casa.

Na classificação do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain está um ponto atrás do Lille, que ainda entra em campo neste sábado diante do Lens.

Veja o resultado de outras partidas encerradas pelo Campeonato Francês: Sochaux 5 x 1 Rennes; Valenciennes 2 x 1 Lyon; Saint-Etienne 2 x 1 Toulouse, Lorient 2 x 0 Brest e Caen 2 x 0 Auxerre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.