Meio-campista deve ficar como opção no banco durante amistoso contra Gana

A má fase da seleção brasileira é um claro obstáculo para a afirmação dos mais jovens, mas o meio-campista Lucas está disposto a driblar a pressão. O astro do São Paulo não teme as cobranças e diz que se prepara, sem pressa, até para ser titular da equipe nacional.

"Eu quero jogar, ajudar a minha equipe, não pode escolher se o momento é fácil ou difícil", comentou o atleta, antes do treino desta sexta-feira na cidade de Londres.

Por enquanto, Mano Menezes não dá sinais de que irá apostar em Lucas no início das partidas. Na atividade técnica-tática preparatória para o confronto contra Gana, o setor ofensivo da seleção teve Ganso na armação e o trio Ronaldinho, Leandro Damião e Neymar na frente.

"Eu fico tranquilo, a hora certa vai chegar. Eu ainda sou jovem e preciso estar preparado quando for escalado pelo treinador", completou Lucas.

Na questão do marketing, o representante do São Paulo já é tratado como uma estrela. Antes de se apresentar a Mano Menezes, Lucas foi uma dos protagonistas - ao lado de Ganso e Ronaldinho Gaúcho - de um evento de um patrocinador da Seleção Brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.