Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tupi derrota o Oeste e fica perto de ir para a final da Série D

Time mineiro derrotou o paulista em Itápolis e está perto da decisão, que será contra o Santa Cruz

AE |

selo

O Tupi-MG deu um passo importante para disputar a final do Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional -, contra o Santa Cruz-PE, ao derrotar o Oeste-SP por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP). O time mineiro, agora, leva ampla vantagem no jogo de volta das semifinais, no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG). Pode perder até por dois a zero.

Para reverter a situação, o Oeste ainda tem algumas possibilidades. Se vencer por 3 a 0, leva a definição para os pênaltis. Uma vitória por 4 a 1 ou mais gols marcados - mas com três de diferença - também classifica a equipe pelo critério de gols marcados fora de casa.

Os gols do Tupi foram marcados por Marcel, aos 26, e Augusto, aos 44 minutos do primeiro tempo, e completado por Marquinho, aos 29 minutos da etapa final.

Além destes dois semifinalistas, o Santa Cruz, que eliminou o Cuiabá-MT na outra semifinal, também garantiram o acesso para a Série C, em 2012. A decisão entre Santa Cruz e, provavelmente, Tupi será realizada em dois jogos.

Leia tudo sobre: série d 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG