Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Túlio Souza e outros seis atletas serão emprestados pelo Botafogo

Volante não está nos planos de Joel Santana para 2011, assim como outros jogadores que serão emprestados

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O volante Túlio Souza, do Botafogo, não estará na reapresentação da equipe, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão. Com contrato até o fim de 2011, o jogador foi informado pela comissão técnica de que não está nos planos do técnico Joel Santana para esta temporada e deve ser emprestado. O Botafogo já conta com Marcelo Mattos, Somália, Lucas Zen, Fahel e Leandro Guerreiro para a posição. O contrato do volante vai até dezembro de 2011.

"Realmente vamos negociar o Túlio Souza e, por isso, ele não se reapresenta nesta quarta (hoje). De qualquer maneira, enquanto conversamos com alguns clubes, daremos todas as condições para que ele siga trabalhando, se assim desejar", explicou o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros. 

O clube também vai emprestar seis jogadores formados nas categorias de base. O zagueiro Alex Lopes, o meia Jorge Luiz, o atacante Júnior, o lateral-esquerdo Gabriel, o volante Felipe Lima e o meia Rodrigo Dantas defenderão o Duque de Caxias. Todos devem ser emprestados até o meio do ano, para a disputa do Campeonato Carioca.

Já o meia Jorge Luiz, que foi um dos destaques da equipe nos primeiros jogos do Campeonato Carioca de 2010, para depois deixar de treinar com o elenco principal, foi emprestado ao Democrata de Governador Valadares-MG.

*Com Agência Estado

Leia tudo sobre: BotafogoTulio Souzapré-temporadamercadoFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG