Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Túlio marca dois em amistoso e fica mais próximo do milésimo gol

Ídolo da torcida do Botafogo pretende marcar o gol 1000 no Engenhão, com a camisa do clube carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Um dos maiores ídolos da história do Botafogo, Túlio Maravilha segue empenhado em marcar o milésimo gol. Aos 41 anos, o atacante marcou duas vezes no 'Jogo das Estrelas', disputado no estádio Engenhão. Assim como havia anunciado, o jogador contou os gols anotados na partida para a sua tão sonhada meta dos mil gols e balançou as redes do estádio onde pretende marcar o gol 1000 pela primeira vez.

"Não percam as contas, mais dois golzinhos pra contabilidade. Agora são 938. Não é conta minha não, a conta é de vocês (jornalistas), é do Brasil inteiro", afirmou o ex-atacante do Botafogo-RJ, que agora está no pequeno Botafogo-DF, e disputará o Campeonato Metropolitano de Brasília.

O atleta ainda brincou com Renato Gaúcho, que durante a partida chegou até a ajoelhar pedindo para que ele tocasse a bola. "Renato Gaúcho agora é bom fora de campo, treinando o time. Deixa comigo que eu ainda estou com gás para correr por mim e por ele", brincou.

Segundo jogador de futebol a atingir a marca, Romário comentou o objetivo de Túlio. "É um objetivo legal, vamos torcer. Mais um brasileiro alcançando essa marca", declarou. Com 938 gols anotados, o eterno botafoguense quer marcar o milésimo no próprio Engenhão.
 

Leia tudo sobre: Túlio MaravilhaBotafogoJogo das EstrelasEngenhão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG