Tamanho do texto

Contratação do atacante para duelo contra o ABC, pela Copa do Brasil, foi bancada pela prefeitura

O atacante Túlio Maravilha é esperado nesta terça-feira em Teresina para se apresentar ao Barras-PI. Ele pertence ao Botafogo-DF e será cedido à equipe do Piauí pelo período em que durar a campanha do clube na Copa do Brasil.

A estreia será no dia 16 de fevereiro, contra o ABC. Como joga em casa, o Barras estará eliminado em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença. Nesse caso, a passagem do veterano atacante, que segue em busca do milésimo gol, seria encerrada após um único duelo.

Segundo suas contas, Túlio Maravilha tem 947 gols na carreira. Ele sonha em marcar o 1000 pelo Botafogo
Gazeta Press
Segundo suas contas, Túlio Maravilha tem 947 gols na carreira. Ele sonha em marcar o 1000 pelo Botafogo
O contrato segue as determinações da Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) e tem duração de três meses, mas será rescindido ao fim da participação do Barras na competição nacional, quando Túlio voltará ao Botafogo-DF.

Aos 41 anos, o jogador já balançou as redes 947 vezes de acordo com suas próprias contas. Ele já declarou mais de uma vez que o desejo é chegar ao gol mil vestindo a camisa do Botafogo (clube pelo qual conquistou o Brasileirão de 1995), no Engenhão.

A chegada do folclórico atleta promete movimentar Teresina. Ele será apresentado por volta do meio-dia desta terça, no Metropolitan Hotel, em cerimônia que contará com a presença do prefeito de Barras (a Prefeitura patrocina o clube e bancou a contratação).