Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Túlio intensifica tratamento para jogo do acesso do Figueirense

Não quero ficar fora desse jogo de maneira nenhuma, disse o volante, citando a partida decisiva contra o Coritiba, fora de casa

Gazeta Esportiva |

O volante Túlio corre contra o tempo para defender o Figueirense no jogo que pode selar o acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O jogador sofre com uma lesão no tornozelo esquerdo e intensificou o tratamento para estar à disposição do técnico Márcio Goiano.

"Não quero ficar fora desse jogo de maneira nenhuma. Sofri uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Duque de Caxias e a dor ainda incomoda um pouco. Mas estou fazendo tratamento intensivo e acredito que terei condições de jogar sábado. Essa é a minha meta", disse o volante da equipe catarinense.

O Figueira é o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos ganhos, faltando apenas três rodadas para o término da competição. Uma vitória sobre o Coritiba garante o time na elite do futebol nacional na próxima temporada. Um empate também pode levar a equipe à Série A, desde que Portuguesa e Sport não vençam na rodada.

"O jogo contra o Coritiba será importantíssimo, porque dependendo do resultado poderemos garantir matematicamente o retorno à Série A. Além disso, uma vitória nos deixará a apenas um ponto de distância do Coritiba, que lidera a competição. Nosso objetivo não é só o acesso, mas o título", explicou Túlio.

O confronto entre Coritiba e Figueirense está marcado para este sábado, às 17h (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira. O time da capital paranaense, que lidera a Série B com 67 pontos, já garantiu seu acesso à Série A.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG