Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Túlio de Melo garante vitória e vantagem na ponta para o Lille

Partida contra o Lens foi definida somente aos 24 minutos da etapa final com o gol do brasileiro

Gazeta |

O Paris Saint-Germain comemorou por pouco tempo a proximidade da ponta do Campeonato Francês 2010/2011. Na noite deste sábado, o líder Lille cumpriu a sua meta de vencer mais um jogo em casa. A vítima: o Lens, derrotado por 1 a 0.

A torcida do Lille precisou, porém, de paciência para soltar o grito de gol. A partida foi definida somente aos 24 minutos da etapa final com o gol do competente brasileiro Túlio de Melo.

Na classificação, o Lille alcança 41 pontos. Na vice-liderança, aparece o Paris Saint-Germain, que venceu um pouco mais cedo o lanterna Arles-Avignon e alcançou 37.

Agora, os dois ponteiros do Campeonato Francês se preparam para confrontos fora de casa. No final de semana que vem, o Lille visita o Auxerre, enquanto o Paris Saint-Germain encara a pressão da casa do Rennes.

Veja todos os resultados deste sábado no Campeonato Francês: Lille 1 x 0 Lens, Arles-Avignon 1 x 2 Paris Saint Germain, Souchaux 5 x 1 Rennes, Valenciennes 2 x 1 Lyon, Caen 2 x 0 Auxerre, Lorient 2 x 0 Brest e Saint-Etienne 2 x 1 Toulose.

Neste domingo, estão previstas outras três partidas pelo torneio: Nancy x Montpellier, Bordeaux x Nice e Monaco x Olympique de Marselha.

Leia tudo sobre: LilleFrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG