Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Túlio considera amistoso para milésimo gol

"Só bobo para não considerar um jogo desses", brincou o jogador antes da disputa do Jogo das Estrelas

Gazeta |

O folclórico atacante Túlio Maravilha segue buscando alcançar a marca de 1000 gols na carreira. Neste domingo, ele participa do Jogo das Estrelas, amistoso beneficente promovido por Zico no Engenhão, e promete contabilizar os gols que marcar na corrida pelo milésimo.

"Claro que vai valer! Com toda essa torcida, imprensa fala e escrita, tem mais é que contar. Só bobo para não considerar um jogo desses", disse o jogador, que disputará o Campeonato Metropolitano de Brasília pelo Botafogo-DF, clube que já defendeu em 2010.

Com 936 gols na carreira, ele ignorou o fato de vários ex-jogadores estarem em campo e do jogo ter ares de pelada de fim de ano. "Teremos reis do Rio, príncipes e súditos. A rainha é essa torcida maravilhosa", disse o jogador de 41 anos, ao Sportv, lembrando que grandes ídolos da torcida carioca, como Romário, Renato Gaúcho e Zico participam do duelo, que marca sua estreia no Engenhão.

"Estou debutando aqui no Engenhão e espero marcar muitos gols, claro. É um aquecimento para que, em 2012, com a camisa do Fogão, eu possa chegar ao milésimo gol", completou Túlio, destaque do título brasileiro conquistado pelo Alvinegro em 1995.

 

 

Leia tudo sobre: TúlioBotafogoJogo das Estrelas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG