Time catarinense venceu os gaúchos na última visita que fez ao estádio Beira-Rio

Enfrentar o penúltimo colocado é daqueles jogos que todos contabilizam três pontos ao Inter , mas o clube trata de ter cautela. O Inter recebe o Avaí , neste domingo, 16h, no Beira-Rio.

“Claro que empatar em casa, contra o Santos, ainda dói hoje. Mesma coisa o jogo com o Coritiba. Fica aquela coisa de que a gente merecia ganhar, mas não conseguiu. Nunca desistimos desta briga. A gente não vai desistir, vamos continuar brigando. Com um bom resultado e bom desempenho, podemos ficar mais perto. O tempo dirá se vamos brigar pelo título”, comentou o meia D´Alessandro.

Confira como está seu time no Campeonato Brasileiro 2011

Exemplo recente vem há duas rodadas. O Inter perdeu para o Atlético-PR , outro time da zona de rebaixamento. No Beira-Rio, neste Brasileirão, foram pelo menos três grandes tropeços: a derrota para o Ceará , na segunda rodada, além de empates com Coritiba e Santos . Neste último, o Inter vencia por 3 a 0 e cedeu o 3 a 3.

E ainda: Zagueiro volta a treinar após quatro meses

“Temos que ter muita atenção. Não tenho dúvidas de que será um dos jogos mais perigosos e difíceis desses nossos últimos. É um jogo de alto risco. É uma equipe perigosa, que vem crescendo e que precisa muito dos pontos”, disse o técnico Dorival Júnior, sobre o jogo contra o Avaí.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O próprio Avaí serve de exemplo. Em 2010, o time catarinense surpreendeu o Inter dentro do Beira-Rio, com uma vitória de 3 a 2 . Na ocasião, os visitantes também estavam na zona de rebaixamento.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente o jogo contra o Avaí:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.