Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tropeço do Fluminense serve de exemplo para o Corinthians

Últimos oponentes do Corinthians na competição serão Vitória, Vasco e Goiás, que empatou com os cariocas

Gazeta Esportiva |

O Corinthians agora só depende de si para ser campeão brasileiro, mas o técnico Tite e seus jogadores estão ainda mais cautelosos ao falar sobre as últimas rodadas da competição. Para o comandante, o empate do ex-líder Fluminense com o Goiás, que aparece na zona de rebaixamento, serve de alerta ao elenco corintiano.

"Não dá para dizer que teremos facilidade em algum jogo. Todos os adversários estão brigando por alguma coisa. O que o Goiás fez é um exemplo disso", afirmou Tite, sem se resumir apenas à equipe do Centro-Oeste. "A gente pode enumerar uma série de outras partidas importantes."

Os últimos oponentes do Corinthians na competição serão Vitória, Vasco e o próprio Goiás, que já poderá estar rebaixado no dia do confronto. Mesmo em situação complicada, no entanto, o time esmeraldino conseguiu a igualdade por 1 a 1 com o Fluminense no Rio de Janeiro. O resultado possibilitou que a equipe de Tite se firmasse na liderança, um ponto à frente do rival carioca.

"Temos o objetivo de ficar em primeiro lugar na última rodada. Demos um passo importante ao alcançar essa condição agora, mas precisamos continuar trabalhando para poder conquistar o título", pregou Tite, que já não se satisfaz em obter apenas uma vaga na Copa Libertadores da América. "Seria um marco, mas o que faz os nossos olhos brilharem é o título".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG