Jogadores do Grêmio prometem jeitinho para evitar “gafe” contra Flamengo no domingo

Gilberto Silva ignorou a pergunta, repetida por três vezes. Rafael Marques, às gargalhadas, revelou um jeitinho. De diferentes formas, os jogadores do Grêmio indicam ter o mesmo comportamento contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Olímpico: nenhum quer cometer a “gafe” de trocar a camiseta com o desafeto da torcida tricolor.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A situação foi levantada por jornalistas e teve como base o clima de protesto criado para a partida – gremistas prometem vaiar, levar faixas com a inscrição “Pilantra” e cantar a música “Vou festejar” em repúdio ao camisa 10 rubro-negro. Tudo porque ele saiu de forma polêmica ao PSG, em 2001, e, em janeiro, ao decidir voltar ao Brasil, preferiu o time carioca. Há o sentimento de traição.

“Nosso foco maior é o jogo, dentro do campo. A melhor forma de protestar é ajudar a equipe do Grêmio a vencer o jogo”, disse Gilberto Silva.

A melhor resposta foi de Rafael Marques:

"Não posso. Prometi trocar a minha com o Junior Cesar, meu amigo”.

O “jeitinho” provocou risos do próprio jogador e dos jornalistas mesmo que ele tenha sido companheiro do lateral esquerdo em 2006 no Botafogo. Após a insistência, o zagueiro disse:

“Ronaldinho? Não..."

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.