Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triste pelo rebaixamento, Éverton Santos foca vaga na Sul-Americana

O Goiás vai dar a volta por cima muito antes do que imaginam. Quem sabe já contra o Palmeiras na quarta-feira, afirmou o atacante

Gazeta Esportiva |

Com a derrota por 4 a 1 para o Santos, no último domingo, o Goiás se juntou ao Grêmio Prudente e se tornou o segundo time rebaixado para a Série B do ano que vem. Depois da partida, o atacante Éverton Santos não escondeu sua frustração.

"É um momento difícil. É difícil até sair de casa. Nossa torcida não merecia passar por isso, mas o futebol sempre traz surpresas. Hoje é um dia triste, mas amanhã o Goiás vai ser reerguer, pois é grande, podem ter certeza", afirmou o ex-jogador de Corinthians e Fluminense.

Apenas cumprindo tabela nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Goiás agora voltará todas as suas atenções para o jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Palmeiras. Na partida de ida, o clube do Centro-Oeste perdeu por 1 a 0 no Serra Dourada e, para sair classificado na próxima quarta-feira, será necessário uma vitória contra em pleno Pacaembu, a partir das 21h50 (horário de Brasília).

"Não adianta ficar agora querendo achar culpados. Todos somos culpados e temos que assimilar o golpe. O Goiás vai dar a volta por cima muito antes do que imaginam. Quem sabe já contra o Palmeiras na quarta-feira. Vamos dar a vida em campo", prometeu Éverton Santos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG