Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triste com a saída de Roth, Damião fala em "seguir trabalhando"

Atacante recebeu grandes oportunidades com o antigo treinador e comenta a provável contratação de Falcão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

“Seguir trabalhando”, é a receita de Leandro Damião para continuar fazendo sucesso no Inter. Com Celso Roth, o atacante ganhou as grandes oportunidades da carreira. Damião entrou como substituto em vários jogos de 2010, incluindo a final da Libertadores, quando marcou um gol. No ano de 2011 recebeu a chance de ser titular. Triste pela saída do amigo, o camisa 9 quer manter o foco no trabalho.

“Quem comunicou (sobre a saída do Roth) foi a assessoria de imprensa, quando chegamos no treino de sexta-feira. O Celso me ajudou muito, me deu força e a chance de começar o ano como titular. Fico triste por ele ter saído, mas sabemos como é o futebol e precisamos lidar com isso. Temos que seguir trabalhando”, comentou.

A preocupação do grupo é retomar o caminho dos bons resultados. Foram duas vitórias nos últimos cinco jogos. A partida contra o Canoas, neste domingo, 16 horas, vale a classificação para a fase seguinte do Gauchão.

“Foi muito cansativo, jogamos mal (contra o Jaguares), mas sabemos que os nossos jogos aqui foram bons. Temos que seguir o trabalho e procurar seguir no mesmo nível de trabalho. Já estamos pensando no Gauchão e temos que focar no jogo”, projetou.

Os jogadores também estão na expectativa pelo novo técnico. O anúncio será feito na segunda-feira. Uma reunião de dirigentes com Paulo Roberto Falcão encaminhou o acerto.

“Falcão é um ídolo do Inter e do Brasil. Não vi o trabalho dele como treinador, mas falam muito bem dele”, disse.

André Doring, técnico interino, comandará o time neste domingo. Bolatti e Zé Roberto ficaram fora da lista de relacionados. Ele deve escalar Lauro; Nei; Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Andrezinho (Rafael Sobis) e Leandro Damião. Ainda estão concentrados: Muriel, Daniel, Juan, Rodrigo, Glaydson, Cavenaghi e Alex.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG